Vacinas

A GRASCON é importadora, representante exclusiva e distribuidora para o Brasil de vacinas da BIOVETA a.s., empresa europeia que atua na fabricação, pesquisa e desenvolvimento de produtos para as áreas veterinária e humana sob os mais rígidos controles de qualidade.

IMUNOCAN V8

Vacina polivalente para cães.

Vacina para imunização ativa de cães auxiliando na prevenção contra a Cinomose (CDV), Hepatite Infecciosa (CAV-1), Laringotraqueíte Infecciosa (CAV-2), Parvovirose (CPV-2), Parainfluenza (CPiV-2) e Leptospirose (Leptospira icterohaemorrhagiae, L. canicola e L. gryppothyphosa inativadas).

A vacina IMUNOCAN V8 é uma vacina formulada com tecnologia clássica e muito segura, sendo os antígenos virais o CDV, CAV-2, CPiV-2 e CPV-2 Vivos Atenuados compondo apenas a fração liofilizada da vacina e as 3 Leptospiras são antígenos bacterianos inativados compondo exclusivamente a fração liquida da vacina.

Saiba mais

IMUNOCAN PUPPY

Vacina indicada para a imunização de filhotes de cães auxiliando na prevenção contra a Cinomose e Parvovirose.

A Vacina IMUNOCAN PUPPY representa tudo o que podemos esperar de uma vacina: alta eficiência, confiabilidade e segurança.

As diretrizes de vacinação mais recentes* (JSAP 2016 WSAVA), indicam que a idade ideal para se iniciar a vacinação de um filhote de cão é a partir da 6ª semana de vida até no máximo a 9ª semana, devendo sempre se levar em consideração o meio ambiente em que o filhote vive e o histórico de vacinação da mãe.

Saiba mais

BIOFEL PCH

Vacina contra a Panleucopenia, Calicivirose e Rinotraqueíte em Gatos.

Vacina Tríplice Felina indicada para a imunização ativa dos gatos contra a Panleucopenia Felina, Calicivirose e Rinotraqueíte. Seguindo a nova tendência mundial em protocolos vacinais a BIOFEL PCH , contém apenas os antígenos considerados essenciais para a boa imunidade dos gatos.

Saiba mais

IMUNOCAN D

Vacina indicada para o tratamento e prevenção contra Microsporum canis em Cães e Gatos.

As Dermatofitoses são micoses superficiais nas quais a infecção fúngica afeta as camadas superficiais da pele, do pelo e das unhas. A Dermatofitose mais comum é causada pelo fungo Microsporum canis, que é capaz de digerir e utilizar a queratina para desenvolver-se.

Saiba mais

Vacinas

Imunocan V8

Imunocan Puppy

Biofel PCH

Imunocan D

Contato

+55 11 5677-5807

Endereço

Rua Emílio de Sousa Docca, 472 – Vila Santa Catarina – São Paulo – SP – 04379-024 – Brasil

Laboratórios Grascon do Brasil Ltda - 2022 | Todos os Direitos Reservados

Configurado por Design 24 Horas - Arte, Criatividade e Serviços